sábado, 7 de novembro de 2009



Ao vivo e a cores – uma coletânea “viva” pra esquentar o rádio do carro, da casa - de qualquer lugar.


- Grandes momentos, em registros ao vivo, dos nossos cantores e cantoras:

1- Hoje eu quero sair só – Lenine
2- Ilegais – Vanessa da Mata
3- Encontrar alguém – Rogério Flausino
4- Lança Perfume – Rita Lee
5- Quando eu me chamar saudade / não deixe o samba morrer – Mariene de Castro
6- Flores em você – Ira!
7- Saúde – Pedro Mariano
8- Dia Branco – Daniela Mercury
9- O que sobrou do céu – O Rappa & Maria Rita
10- Só chamei pq t amo – Gilberto Gil
11- Partido alto – Cássia Eller
12- Mais uma vez – Marisa Monte
13- Me revelar – Zélia Duncan
14- Espere por mim morena – Chico César e Elba Ramalho
15- No seu lugar – Paula Toller
16- Wave – Gal Costa
17- Lua e estrela – Toni Garrido
18- Alô fevereiro – Roberta Sá
19- Água de beber – Paula Lima
20- O astronauta / nossos momentos / iluminada / nos combates desta vida – Maria Bethânia
21- Todo amor q houver nessa vida – Cazuza

Nenhum comentário:

Postar um comentário