quinta-feira, 5 de novembro de 2009



O samba de nossa terra: lirismo e malemolência que envolvem a batucada de nossas canções.

1- Depressa – Anna Luisa
2- O samba da minha terra – Daniela
3- O mar serenou – Alcione
4- À procura da batida perfeita (ao vivo) – D2
5- Casa de Noca – Maria Rita
6- Cai dentro (ao vivo) – Pedro Mariano e Luciana Mello
7- Farol da Barra – Alexia Bomtempo
8- Close your eyes – Bebel Gilberto
9- Na cadência do samba – Cássia Eller
10- Garota de Ipanema – Ed Motta e Bossa Cuca Nova
11- Eu quero um samba – Bet.E
12- Tiro ao Álvaro – Elis Regina e Adoniran Barbosa
13- Vira lata – CéU e Luiz Melodia
14- Dora – Daúde
15- Muito obrigado axé – Sangalo e Maria Bethânia
16- Eu vou ficar aqui – Elza Soares
17- Onde Andarás – Marisa Monte e Época de Ouro
18- O samba me persegue – Mariana Aydar e Zeca Pagodinho
19- Enredo do meu samba (ao vivo) – Jorge Aragão e Sandra de Sá
20- Tirou onda – Paula Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário